Thumbnail
O Site Não possui mais o modo claro, apenas o modo escuro está disponivel!

Como ativar a tradução

Olá galera tudo bem? caso não saiba, eu(AtomicTuner) estou Traduzindo o Harvest Moon Ds do espanhol para o Português. Possivelmente, você não sabe como ativar a tradução não é? Certo, eu vou te ensinar como, vamos lá:

Antes de começar, quero pedir sua ajuda na tradução do Harvest Moon Ds, é bem simples de ajudar.
  1. Jogue e explore a tradução. 
  2.  Tire a print da tela caso apareça algum erro na tradução.(Incluir: a fala com erro, e o personagem da mensagem). 
  3.  Caso ache algum erros desse tipo, me chame no:

Versão de Celular

Vamos lá, para começar é preciso do emulador de Nds no seu celular, você pode encontrar na Play store emuladores de Nds, eu recomendo usar o Drastic(possivelmente não está na Play store), pois vai ser este emulador usado nessa postagem.
Tendo instalado o Emulador, você vai em Opções> Sistema> Multi-idioma e mudará do Inglês para o Espanhol, fazendo isso você já pode abrir o jogo traduzido, e jogar a vontade.
Veja as imagens de exemplo:

Versão de Pc

Na versão de pc é o mesmo conceito, mudar o idioma para espanhol. Para fazer isso vou usar de exemplo o emulador de Nds para pc DeSmuME. Com o emulado aberto, você vai fazer o seguinte: Você vai em Config> Firmware> Language, e vai trocar para o espanhol.
Após isso você já pode iniciar o jogo/rom no emulador.



1 Comentários

Postagem Anterior Proxima Postagem